/leftypol/ - Leftist Politically Incorrect

"I ain't driving 20 minutes to riot."

catalog
Mode: Reply
Name
E-mail
Subject
Message

Max message length: 8192

Files

Max file size: 80.00 MB

Max files: 5

Password

(used to delete files and postings)

Misc

Remember to follow the rules


/leftypol/ is a non-sectarian board for leftist discussion. Join the Matrix: https://www.riot.im/app/#/room/!BnDgjhpLxZoHFVlyFA:matrix.org Visit the Booru: https://lefty.booru.org/ Follow the Twitter: https://twitter.com/bunkerchanLP

ūüáßūüá∑/brg/ Brasil Generalūüáßūüá∑ Anonymous 10/05/2020 (Mon) 21:03:46 No. 957256
We ded but returning from being ded. Ask questions, discuss or shitpost. E aí companheiros, como estão no surgimento do evangelistão? Curtindo a frente ampla pelo governo? Curtindo o friozinho que deu no fim de semana?
Edited last time by krates on 11/26/2020 (Thu) 02:51:06.
>>1227447 O que pensam do seguinte: Partindo do Estado como violento e a burguesia tamb√©m se tem o modo que o inimigo age, informa√ß√Ķes concretas das estrat√©gias delas s√£o necess√°rias. Todavia eles, Estado e burguesia, muitas vezes n√£o atuam de maneira organizada ou n√£o t√™m com princ√≠pios claros, essas s√£o suas fraquezas. Bom em um momento de equil√≠brio de poder ou de in√≠cio do poder popular a seguran√ßa deve se dar no treino do controle de informa√ß√£o e de cuidado com o que √© exposto a repress√£o, em um primeiro momento n√£o se est√° construindo uma amea√ßa ent√£o n√£o a grandes perigos. Quando come√ßa a se resolver os problemas da localidade come√ßa a se entrar em conflito com partes da ordem, √© necess√°rio criar √≥rg√£os de seguran√ßa. O mais b√°sico deles √© a comunidade de defesa de bairro e de localidade rural, √© necess√°rio fazer trabalho pol√≠tico intenso nelas. A principal forma da iniciativa de seguran√ßa educar e criar novas formas de socializar √© mediar os conflitos da localidade com o fim criar assim compreens√Ķes, palavra de ordem √©: paz entre n√≥s guerra os senhores. Ainda pode-se contar com certa ajuda da pol√≠cia j√° que essa pode realizar viol√™ncia legal, n√£o ocorre antagonismo real por enquanto. Todavia por causa de sua natureza repressiva o ato de chamar a pol√≠tica deve ocorrer quando outras solu√ß√Ķes n√£o funcionam, a e acompanhar as suas a√ß√Ķes para inibir a viol√™ncia. Deve-se tentar fazer com que os aparatos do Estado vejam a comunidade organizada como positiva imbu√≠da de virtude c√≠vica e que n√£o gera problemas, n√£o √© do interesse chamar aten√ß√£o.Nos bairros h√° trabalhadores da seguran√ßa, estatal ou n√£o, deve-se arregimentar-se eles; Isso √© claro se eles est√£o em algum ponto de apoio a pol√≠tica se n√£o devem ser legados ao silencio, n√£o deve-se gastar energia com os que n√£o apresentam grande vantagem ao movimento. Com certo controle da comunidade/ territ√≥rio √© a hora da coisa come√ßar a engrossar, os profissionais da seguran√ßa ou pessoal interessado nisso devem ser politicamente bem formados e leais, deve-se treinar o pessoal e ter os devidos certificados para atuarem como seguran√ßas privados, os interessados em se tornarem policiais devem receber o necess√°rio para isso. Se n√£o se considerar que o ex√©rcito tenha um poder ideol√≥gico muito grande, todos os jovens que puderem devem participar do treinamento obrigat√≥rio e os que quiserem fazer carreira devem ser estimulados e deve lhe ser propiciado a continua√ß√£o no ex√©rcito. Com quadros desse movimento como pol√≠cias, assim com jurisdi√ß√£o do Estado para cometer viol√™ncia contra os tiranos locais e come√ßar a atacar a criminalidade que seja antag√īnica aos interesses do povo.
(25.69 KB 760x316 kkkkkkkk.jpeg)
Thoughts?
>>1229885 bump. Any brazilbros gonna see this tweet before bed?
>>1229885 >>1229933 >said the demon inside my head
>>1229885 >>1229933 STF is full of libs The PT nominated the most IDPOL neolib shit they could find
√ďtimo, o backup √© de dezembro. Puta que o pariu, como eu odeio esquerdismo, se foder. Pra quem dizia que o cia.gov √© alternativa, saiba que voc√™ esta errado, modera√ß√£o cancerosa e menos confiavel que a do bunkerchan.
>>1290947 Volte para o Twitter, @reallylikekyary. :^)
>>1230321 Quem?
>>1290947 >Pra quem dizia que o cia.gov é alternativa, saiba que você esta errado, moderação cancerosa e menos confiavel que a do bunkerchan Eu não puxaria sardinha da nova moderação do bunker, o site tá ficando infestado de retardado aleatório e gente do /pol/, pelo menos mais frequentemente que o normal. Única reclamação que tenho, até agora, do cia.gov é a interface precária.
>>1290947 Você já tentou não ser um reacionário?
>>1230360 Nem puxaria mas to puto com essa merda de drama e a moderação de lá. >>1230364 Cê já tentou ler Lenin?
>>1230375 >t√ī puto com a modera√ß√£o de l√° Eles te fizeram alguma coisa? T√ī perguntando honestamente.
>>1230402 Quem que você acha que iniciou e mantém esse drama de merda? E que tentou implodir o bunker?
(461.44 KB 750x565 sonic dies from cringe.png)
Meu Deus, mas que show de merda essa briga da moderação. A esquerda virtual não consegue sossegar o ego pra manter um imageboard, estamos ferrados mesmo.
Eu não sou fã de nenhum dos dois times, fui num chat com eles e parecem meio infantis pra lhes ser sincero. Falo isso pois são bem intensionados mas não tem plano. Os ataques podem ter vindo do pessoal da /Pol/ do 4chan ja que tinha-se o boato de um deles infiltrado no time de moderação. E os antigos moderadores não devem ter mais acesso ao site
>>1230867 Foi um dos antigos moderadores que continuou no cargo, supostamente não era parte do pessoal que tentou um golpe e depois sairam pro outro site. Agora que não devem mais ter acesso, ao menos a situação se resolveu relativamente bem rapido.
Nossa, que tempestade de merda meus senhores. Entendi foi é nada. Mas enfim, as outras boards foram nukadas também? Ou só o leftypol que se fudeu? Inclusive, cia.gov é novo site que surgiu, sim?
>>1231320 >Mas enfim, as outras boards foram nukadas também? Foram todas as boards. >Inclusive, cia.gov é novo site que surgiu, sim? Eu lembro dele ser mais antigo e uma das alternativas ao /leftypol/ quando o 8chan caiu, mas parece que se só se tornou alguma coisa relevante mesmo com a cisão que ocorreu lá pelo natal do ano passado. Os mods antigos e um pequeno grupo de usuarios foram pra lá depois de tentarem dar um golpe no space pra conseguir a administração do bunker, ontem um dos antigos mods(ou um desses usuarios que migrou mas ficou de mod aqui) tentou implodir o chan.
>>1231334 >Foram todas as boards. Caralho >Eu lembro dele ser mais antigo e uma das alternativas ao /leftypol/ quando o 8chan caiu, mas parece que se só se tornou alguma coisa relevante mesmo com a cisão que ocorreu lá pelo natal do ano passado. Os mods antigos e um pequeno grupo de usuarios foram pra lá depois de tentarem dar um golpe no space pra conseguir a administração do bunker, ontem um dos antigos mods(ou um desses usuarios que migrou mas ficou de mod aqui) tentou implodir o chan. Na verdade, eu acho que esse era o leftpol (sem o "y", é fácil de passar despercebido), que atualmente jaz falecido pela falta de moderação que aquele site não tinha. Eu acho que esse é novo mesmo, tanto que quando eu tentei entrar no começo, falava que não era seguro, e só aparecia a página de um host holandês ou algo assim. Francamente, tá tudo mundo agindo que nem babaca. O space_ por não fazer nada pra melhorar o site, e os antigos mods, que - supostamente - estão fazendo toda essa palhaçada. Muito melhor se tivesse ficado tudo junto.
>>1231399 Camaradas, se tivesse um forum no 8kun vocês iriam?
>>1231566 Não, aquela porra reácionaria pra caralho e é cheia de agência abc
Pra aqueles que n√£o fizeram a fuvest. Tinha uma quest√£o com o "among us" na prova.
>>1229885 O STF é pelo menos centro-esquerda, não da nem pra chamar de centro.
>>1233386 >é cheia de agência abc Biden ganhou, troxa. Tudo vai ser full censura agora.
O que acham do Humberto Matos? >>1233980 >Tudo vai ser full censura agora Ué, já não era?
>>1233424 Vocês são jovens então. Tão prestando para o que ?
Bom, o que pensam sobre as ameaças de golpe do biroliro? Acho que o fascismo tende a se radicalizar, e nós com certo domínio de computação devemos tentar fazer uma aplicacão de massa para comunicação.
>>1234076 Ciências sociais Fazer sociologia
>>1234323 Que venha o fascismo, o nosso povo ptecisa aprender a se revoltar e quem realmente é o inimigo do trabalhador
>>1234626 >muh aceleracionismo Pare de postar.
>>1234323 Camaradas o site vai acabar leiam o posto fixo!
(845.02 KB 897x406 Os_18_do_Forte.png)
>>1234323 Sem for√ßas armadas, particularmente o ex√©rcito, n√£o rola nada. E visto como eles t√™m agido nesses √ļltimos 35 anos (especialmente os militares de mais alta patente), me parece que est√£o mais interessados em garantir cargos administrativos do que governar o pa√≠s como um todo novamente. Confesso que uma hipot√©tica insatisfa√ß√£o entre as patentes mais baixas e cria√ß√£o de um novo movimento tenentista seria bem agrad√°vel, mas isso da√≠ j√° eu e meus devaneios.
>>1234617 Camarada sou das humanas. Não sei se já passou mas o que pensou pra fazer sociologia. Mas sinceramente pense em empregabilidade, sociologia você consegue aprender depois ou na luta. O que é importante é conseguir sobreviver
>>1234626 No fascismo a coisa piora. Na moral leia Lenin. Ele fala, com razão, que a democracia burguesa não é a solução mas se organizar nela é bem mas fácil que a ditadura. E o fascismo-cibernetico com drones e mísseis guiados por calor é bem diferente de Mussolini
>>1235808 Eu at√© concordo com a an√°lise. S√≥ que com a tecnologia de hoje e com o fen√īmeno miliciano √© necess√°rio menos energia pra rolar o fascismo. Bom sobre organizar o pessoal, acho que com um movimento comunista mais forte fica mais f√°cil. E creio que para isso precisamos espalhar a mensagem e conseguir meios de comunica√ß√£o. A internet nos permite o realizar at√© certo ponto esses objetivos. O que pensam disso?
>>1234323 Aemaças apenas, duvido que as forças armadas e a alta burgesia apoiem essa merda. Alias, com essa mudança nos EUA um impeachment deve sem o congresso é capaz de passar. >>1234626 Indo pra cinco anos do mais absoluto neoliberalismo, se o povo ainda não percebeu quem esta do lado deles, então dificilmente com o "fascismo" ele consiga perceber. >>1235809 Colega, já não tem emprego pra ninguém, se é pra conseguir um diploma que seja no que te interessar mais. Engenheiros tão sem emprego, psicologos tão sem emprego, cientistas computacionais tão sem emprego. Se quer algo de emprego vai pra enfermagem e migra pra qualquer país europeu ou o Canada.
As vacinas est√£o rolando. Eu deveria tomar a coronaVac?
>>1293150 Sim, qualquer vacina. Boa sorte, que por aqui nem sinal(unica coisa confirmada s√£o seis meses do kit covid de tratamento "precoce").
>>1235824 >fen√īmeno miliciano puta que pariu, essa merda acontece na merda do Rio, e nem na porra do estado inteiro; pq nunca falam da merda do fenomeno do PCC e como lidar com ele numa sociedade p√≥s propriedade?
>>1234323 >fascismo Puta que me pariu, ainda nessa? Vai só rolar um succdem com censura encobertada pela midia, para de ser retardado.
>>1234617 kkkkk, por isso que t√° aqui
>>1293547 T√ī aqui porque o resto √© retardado
>>1235809 Estudando sociologia pra trabalho corporativo, ajudar a fazer mercadorias e comerciais menos bosta
>>957256 What do you think of your movies hue bros? Was just watching tropa elite and i must say even though its purpose was to highlight police brutality, i definitely didnt perceive that way. The petty booj is clearly a focus of attack and critiscism throughout the movie, as vermin as drug dealers are considered here do to captain nascimientos training, there is a clearer and more vicious contempt on the petty booj, im starting to watch the second one and already a neolib is screaming murder lmao. As much as id like to pry on the overall message it saddens me a bit that as highlited as these points are, they definitely miss a more fleshlight critic of porky instead of eluding it. Either way i cant really expect a fool fledged on critic of capitalist society when like 20 different big corp promoters are seen before the movie even starts lmao, even gov insitutions. Do they even know ehat the hell were promoting? Either way if you got any other good movie suggestions please send em my way
>>1293215 Alguém sabe se estão ocorrendo grandes problemas aos usoários desses kits? Se sim era a hora de se organizar para punir usando o judiciário esses médicos e outros profissionais responsáveis por esses kits
>>1293542 Caro camarada, existe uma grande gama de treinamentos e formas de combate contra contrainsurgências e grupos criminosos. Com o poder na mão destruir o pcc é fácil. Agora o inimigo mais perigoso é a milícia. Me corrija se eu estiver errado mas não creio que o pcc mate líderes comunitários ou policos de esquerda.
>>1293545 N√£o entendi
>>1294077 Os kulaks arruinam tudo. Fuderam a venezuela, a bolivia, e a URSS. Mao tava certo

Delete
Report

no cookies?
__divBanCaptcha_location__